PM encontra drogas enterradas na areia em Patrocínio

Um adolescente foi apreendido pelos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM encontra drogas enterradas na areia em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um menor de 13 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado no início da noite da última terça-feira (05) no Bairro Santo Antônio.

A PM recebeu denúncias e monitoraram o local. Os militares disseram que visualizaram o menor fazendo contato com outro indivíduo e que após o contato, deslocou-se até um monte de areia, agachou e apanhou algo naquele e se dirigiu em direção ao suposto “usuário”.

Os PMs se aproximaram e realizaram a abordagem do adolescente, sendo localizado uma pedra de substância semelhante a crack, embalada e pronta para o comércio. O menor relatou que na areia havia mais entorpecentes.

No local foram achadas outras 42 buchas de substâncias semelhante à maconha e dois papelotes de cocaína. Já o suposto “usuário” não foi abordado, devido tal indivíduo ter evadido.

Diante do fato, o adolescente foi apreendido, juntamente com os entorpecentes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS