PM encontra droga escondida no teto de automóvel e jovem é preso em Monte Carmelo

Compartilhe!

Monte Carmelo – Ontem (15/06), por volta das 06h50min, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na Rua Maranhão, bairro Belo Horizonte, local constantemente denunciado como ponto de tráfico de drogas, figurando a pessoa de J.C.R.S. de 25 anos, como suspeito.

Durante as buscas foram encontrados no forro do teto do veículo do suspeito, dois tabletes de substância semelhante à maconha. Foram apreendidos também 3450,00 três reais em dinheiro, além de materiais utilizados para embalar drogas e um telefone celular.

No telefone do suspeito haviam vários grupos de aplicativo de mensagens com pessoas ligadas ao crime, além de uma foto de uma pistola calibre 9mm na mão do suspeito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.