PM encontra droga escondida dentro de aparelho de som

Segundo a PM, o adolescente já possui passagens por tráfico de drogas. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia.

Compartilhe!

PM encontra droga escondida dentro de aparelho de som - São Gotardo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de São Gotardo realizou a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (27) no Bairro Boa Esperança.

Segundo informações da corporação, ao ser realizada busca pessoal foi encontrada a quantia de R$230,00 em cédulas de pequeno valor. Durante diligências na residência do adolescente, após a responsável legal autorizar as buscas, foi encontrada em uma mochila a quantia de 103,00 reais.

Os militares desconfiaram da presença de um aparelho de som automotivo que estava no quarto. Questionado a respeito da origem, o menor não soube explicar. Os policiais resolveram desmontá-lo, e neste momento encontraram no interior dele dez buchas de maconha, embaladas em plástico transparente, prontas para serem comercializadas, um tablete prensado de maconha, um invólucro contendo uma quantidade considerável de maconha, que daria pra dividir em cerca de 10 buchas. Além de vários saquinhos de “chup-chup” que seriam utilizados para embalar o entorpecente e uma lâmina.

Todo o material foi aprendido e encaminhado para a delegacia juntamente com o adolescente.  A PM reforçou ainda a importância da denúncia. Ela pode ser feita de maneira anônima através do 181 (DDU) ou ainda no 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.