PM é preso após trancar companheira e filho dentro de casa em Uberaba

Os policiais militares foram até a residência e ouviram o relato da jovem. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um policial militar foi preso após discutir com sua esposa e a trancar em casa em Uberaba. O fato foi registrado na noite de ontem, domingo (16), na Avenida Americo Pessato no Bairro Pacaembu em Uberaba. De acordo com a PM, a vítima, uma jovem de 28 anos, foi encontrada trancada no interior de sua residência. Ela conseguiu se comunicar com os militares através do interfone e relatou que o companheiro havia saído e deixado-a trancada juntamente com seu filho de três meses.

A guarnição aguardou a chegada do autor. O Cabo Luciano Prata Soares de 32 anos relatou que a esposa se ausentava muito e que os dois haviam tido uma discussão conjugal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e sua arma, uma pistola .40, foi recolhida.

- Continua depois da publicidade -

O cabo foi apresentado na delegacia de plantão e deverá responder criminalmente.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

 

 

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -