PM é preso após trancar companheira e filho dentro de casa em Uberaba

Os policiais militares foram até a residência e ouviram o relato da jovem. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um policial militar foi preso após discutir com sua esposa e a trancar em casa em Uberaba. O fato foi registrado na noite de ontem, domingo (16), na Avenida Americo Pessato no Bairro Pacaembu em Uberaba. De acordo com a PM, a vítima, uma jovem de 28 anos, foi encontrada trancada no interior de sua residência. Ela conseguiu se comunicar com os militares através do interfone e relatou que o companheiro havia saído e deixado-a trancada juntamente com seu filho de três meses.

A guarnição aguardou a chegada do autor. O Cabo Luciano Prata Soares de 32 anos relatou que a esposa se ausentava muito e que os dois haviam tido uma discussão conjugal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e sua arma, uma pistola .40, foi recolhida.

O cabo foi apresentado na delegacia de plantão e deverá responder criminalmente.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

 

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.