PM e PC fazem buscas por suspeitos de homicídio em Coromandel

Um jovem de 21 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

PM e PC fazem buscas por suspeitos de homicídio em Coromandel
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 32 anos foi assassinado no último domingo (15/09) em Coromandel. A Polícia Militar e a Polícia Civil desencadearam uma operação na segunda-feira (16) para checar uma denúncia.

Os policiais, com apoio da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães), compareceram no Bairro Brasil Novo e fizeram buscas nos fundos de um lote. Lá foi encontrada porções de maconha, incluindo um tablete de 800g, além de plásticos com substância análoga a cocaína.

Um jovem de 21 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico. No entanto, o denunciado por suposta participação no homicídio, um rapaz também de 21 anos, não foi encontrado.

As investigações estão em curso e quem tiver informações a respeito do crime deve entrar em contato pelo 190 ou no 181 (Disque Denúncia Unificado).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.