PM é morto durante tiroteio em Minas Gerais

Dois ladrões reagiram a abordagem e atiraram contra os policiais que revidaram. Um dos suspeitos morreu e o segundo está foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um policial militar de 33 anos foi morto durante confronto com dois bandidos em Jequitaí, região norte de Minas Gerais. Segundo a corporação, no final da madrugada (12/07) cinco militares foram até um posto de combustível para tentar flagrar a ação de ladrões.

Na cidade, segundo a PM, a incidência de assaltos contra caminhoneiros estava alta e por isso os policiais resolveram ir a pé para flagrar a ação dos criminosos. Como estava sem luminosidade os militares utilizaram lanternas. Quando a luz atingiu os suspeitos, eles reagiram e atiraram.

- Continua depois da publicidade -

Os PMs revidaram, porém o cabo Davidson Carvalho de Almeida foi atingido. Ele foi socorrido de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi baleado e morreu no local. O outro ladrão fugiu e até o momento não foi localizado.

A comando da Polícia Militar se solidarizou com os familiares de Davidson. Ele deixou a esposa e uma filha de três meses.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -