PM é morto durante tiroteio em Minas Gerais

Dois ladrões reagiram a abordagem e atiraram contra os policiais que revidaram. Um dos suspeitos morreu e o segundo está foragido.

Compartilhe!

Um policial militar de 33 anos foi morto durante confronto com dois bandidos em Jequitaí, região norte de Minas Gerais. Segundo a corporação, no final da madrugada (12/07) cinco militares foram até um posto de combustível para tentar flagrar a ação de ladrões.

Na cidade, segundo a PM, a incidência de assaltos contra caminhoneiros estava alta e por isso os policiais resolveram ir a pé para flagrar a ação dos criminosos. Como estava sem luminosidade os militares utilizaram lanternas. Quando a luz atingiu os suspeitos, eles reagiram e atiraram.

Os PMs revidaram, porém o cabo Davidson Carvalho de Almeida foi atingido. Ele foi socorrido de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi baleado e morreu no local. O outro ladrão fugiu e até o momento não foi localizado.

A comando da Polícia Militar se solidarizou com os familiares de Davidson. Ele deixou a esposa e uma filha de três meses.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.