PM é atingido por tiro durante operação contra o tráfico em Belo Horizonte

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após receberem denúncias, os militares foram até o bairro Alto Vera Cruz e foram recebidos a tiros. Um PM foi atingido e um autor faleceu.

Um dos autores foi atingido por disparos e faleceu.
Foto: Divulgação PMMG

Na tarde deste sábado (22), a Polícia Militar recebeu informações a respeito da ação de traficantes no bairro Alto Vera Cruz, região leste de Belo Horizonte. Os militares organizaram uma operação e seguiram para o local, com o objetivo de efetuar a prisão dos autores.

Os PMs foram recebidos a tiros pelos traficantes. Um militar foi baleado na boca, sendo encaminhado para o Hospital João XXIII. Segundo a corporação, o seu estado de saúde é estável. Os demais policiais, revidaram e atingiram um dos autores, que ficou gravemente ferido e faleceu. Um segundo envolvido foi preso e uma arma de fogo foi apreendida. 

Triângulo Notícias
22/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.