PM é acionada após seis novilhas serem furtadas na zona rural de Patrocínio

A vítima efetuou buscas na região, porém não encontrou os animais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em PATROCÍNIO, dia 10, por volta de 20h49min, segundo uma vitima, proprietário da fazenda Cascalho, na data 06 de junho trocou de pastagem algumas novilhas.

Nesta data, ao conferir as novilhas, notou que alguém furtara 06 novilhas holandesas, de aproximadamente três anos, nas cores preta com cinza por três/oitavos, com prenhes, sem nenhuma marca registra nas novilhas.

A vítima ainda disse que efetuou uma busca na região, não tendo informações do paradeiro dos animais. Salienta-se que a vítima não soube informar precisamente o dia do e nem suspeito do crime. Seguem diligências a fim de identificar os autores e recuperar os animais.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.