PM domina suspeito e resgata mulher que era mantida refém

PM foi acionada por volta das 06h da manhã. O suspeito estava armado com uma faca.

Compartilhe!

Foto: Toninho Cury

Policiais militares negociaram por cerca de três horas com um homem que manteve a mulher como refém na Rua Tito Silva no bairro São José Operário em Patos de Minas. Segundo informações preliminares apuradas pelo jornalista Igor Nunes, a PM foi acionada no final da madrugada desta segunda-feira (14).

O Henrique Rodrigues Nogueira, de 25 anos, estava trancado na casa, armado com uma faca e ameaçava matar a companheira, de 26 anos. Depois de várias tentativas de convencê-lo a se entregar, os policiais militares entraram no imóvel e dominaram o suspeito usando uma arma de choque (taser). O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Assista ao vídeo do momento da prisão do suspeito e do resgate da refém:

A vítima foi socorrido pelo SAMU com um corte superficial no braço e nas costas. Militares do Corpo de Bombeiros também apoiaram na ocorrência.

Várias pessoas se aglomeraram na porta da residência e acompanharam o trabalho da polícia. O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Marcos Vinícius, concedeu entrevista coletiva e detalhou a operação:

A faca foi apreendida pela Polícia Militar

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.