PM de Sete Lagoas intensifica o patrulhamento e alerta para cuidados ao sacar FGTS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Buscando prevenir eventuais furtos, PM de Sete Lagoas aumenta patrulhamento. 

Foto: PMMG

Prevendo a efetivação do aumento de pessoas que realizam saques das contas inativas do FGTS, a Polícia Militar realiza diversas ações, com reforço no policiamento, visando prevenir os crimes contra o patrimônio nas proximidades de agências bancárias.

É importante salientar que as pessoas que realizam saques, principalmente idosos, devem evitar irem sozinhas às agências, não aceitem ajuda de estranhos e estejam atentas à movimentação no interior dos estabelecimentos.

É interessante que o valor recebido seja transferido para outras contas. Na impossibilidade, deve-se ser discreto e manter-se atento antes, durante e após a efetivação do saque. Após deixar a agência bancária, as pessoas que deslocam de carro devem ficar o tempo mínimo do lado de fora do veículo. Até o momento, os resultados têm sido muito positivos, com a presença constante do policiamento reforçado na área bancária e intensificação das operações de caráter preventivo.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
11/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.