PM de São Gotardo continua combatendo o tráfico; um autor foi preso

Homem é preso em São Gotardo com 38 pedras de crack, R$ 110,00 e dois aparelhos celulares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No município de São Gotardo, por volta das 12H49min, desta terça-feira, 21 de Novembro, a PM recebeu a denuncia de que o cortiço, conhecido como “Prédio da Lourdes”, situado na Rua Minas Gerais, Bairro Nossa Senhora de Fátima, seria um ponto de vendas de drogas, e que um tráfico intenso se estabelecera ali.

O autor, descrito como um rapaz magro, de estatura mediana e cabelos crespos tingidos de loiro. Vagner F.C., de 26 anos, foi abordado pelos oficiais em área pública, próximo ao endereço. Ele portava 15 pedras de crack, e em sua residência foram encontradas mais 23 pedras da droga, R$ 110,00 distribuídos em diversas cédulas, e três aparelhos celulares.

- Continua depois da publicidade -

Aparelhos estes, de origem suspeita que vinham sendo utilizados em sua rotina criminosa. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária, junto aos itens apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -