PM de São Gotardo age rápido e consegue recuperar caminhonete furtada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O veículo foi abandonado pelos criminosos em uma estrada vicinal próxima a BR-354.

Foto: Divulgação (PMMG)

Um agricultor de 35 anos foi vítima de um roubo a mão armada na noite de quinta-feira (11) em São Gotardo. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com seu veículo Fiat/Toro nas proximidades do balneário, quando foi abordado por quatro indivíduos armados que o ameaçaram. Diante do risco a sua vida, o produtor rural entregou o veículo. 
Foto: Divulgação (PMMG)

Além da caminhonete, os criminosos furtaram sua carteira que continha 300,00 reais em dinheiro e todos os seus documentos pessoais. A Polícia Militar foi acionada via 190 e compareceu rapidamente ao local. De posse das informações, um grande cerco e bloqueio foi realizado nos entornos. Sendo que o veículo furtado foi avistado na BR-354 e o condutor desobedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição que só terminou em uma estrada vicinal. Os autores abandonaram a Fiat/Toro e evadiram a pé, levando consigo a chave de ignição. 
Foto: Divulgação (PMMG)

Os militares entregaram o veículo a vítima e o orientaram sobre as medidas cabíveis. 
Informações: 216ª CIA da PM

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
12/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -