PM de Patrocínio apreende cocaína e arma de fogo

Dois suspeitos foram presos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM de Patrocínio apreende cocaína e arma de fogo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – Na madrugada desta segunda-feira (09/09), a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas no bairro Serra Negra. Os suspeitos do crime seriam dois homens de 25 e 38 anos. Além disso, foi informado que um deles estaria com uma arma de fogo.

Após monitoramento, os militares perceberam uma grande movimentação de usuários no local, no qual foi abordado o jovem que permitiu a entrada na residência para buscas.

- Continua depois da publicidade -

Durante as diligências, foi localizado um invólucro contendo 30 papelotes de substância semelhante à cocaína e dentro de uma das gavetas, uma meia contendo em seu interior 22 munições calibre 9 mm.

Questionado o jovem informou não ser o proprietário da droga, bem como das munições, dizendo ainda que o suspeito de 38 anos seria o dono dos materiais ilícitos e que ele estaria portando uma arma de fogo.

Após rastreamentos, esse suspeito foi localizado na residência de sua namorada. Ele estava com uma pistola com numeração suprimida.

Em conversa, o homem assumiu a propriedade da arma e drogas que se encontravam em sua residência. Diante ao exposto, os suspeitos foram presos e conduzidos até a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -