PM de Patrocínio apreende arma de fogo no bairro Boa Esperança

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A ação rápida dos militares tirou de circulação mais uma arma de fogo em Patrocínio. 

Foto: Divulgação (PMMG)

No último sábado (29), a Polícia Militar de Patrocínio retirou de circulação mais uma arma de fogo. Segundo informações, os militares estavam em patrulhamento preventivo no bairro Boa Esperança quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado em sua posse um revólver calibre .32, carregado com seis munições. Em seus bolso, outras seis balas e um aparelho celular foram localizados.
O infrator, conhecido como “Maikim dá baixada”, 20 anos, foi encaminhado para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
30/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.