PM de Patos de Minas realiza sonho de garoto apaixonado pela instituição

O garoto mora em Patos de Minas e foi surpreendido pelos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A manhã de hoje, sexta-feira (20/10), foi muito especial para um garoto que deseja ser Policial Militar. Miguel, de 11 anos, morador do Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas, começou a admirar a Instituição quando era bem pequeno ao ver os militares realizarem patrulhamento e ajudarem as pessoas de bem, como ele mesmo diz, e desde então cultiva o sonho de se tornar policial militar quando crescer.

- Continua depois da publicidade -

Ele então resolveu escrever uma carta endereçada à PM contando do seu amor pela Instituição e relatando o seu desejo de conhecer o Quartel e de ter uma farda-mirim. A carta foi recebida e a Polícia Militar prontamente se dispôs a atender aos pedidos do Miguel. Duas policiais militares femininas foram até a casa da criança e a presentearam com a farda, a qual foi recebida com muito carinho e emoção. Em seguida, o pequeno Miguel, acompanhado de sua mãe, conheceu o Projeto Social desenvolvido pela Polícia Militar no seu bairro, onde ele frequentará e realizará aulas de jiu-jitsu e de flauta doce.

De viatura, eles seguiram para o Décimo Quinto Batalhão da Polícia Militar, onde foram recebidos pelo Comandante da Décima Região, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva, o qual fez questão de apresentar todas as dependências da Unidade, e pelo Comandante do 15º BPM, Tenente-coronel PM Emerson Rocha de Azevedo. A Banda de Música e o Canil também realizaram apresentações especiais para o Miguel.

Encantado com as surpresas, Miguel disse que agora tem ainda mais certeza da profissão que quer seguir. A Polícia Militar agradece ao Miguel e a sua família pelo respeito, carinho e consideração que têm para com a Instituição e deseja que ele possa conseguir realizar todos os seus objetivos e contribuir com a tão almejada paz social.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -