PM de Patos de Minas evita que grande quantidade de droga entre na cidade

Foram apreendidos 35 tabletes de maconha. Dois suspeitos foram presos.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

A Polícia Militar de Patos de Minas interceptou um veículo carregado com drogas na BR 365, próximo ao trevo de Santana de Patos, nesta terça-feira (21).

No interior do carro haviam: 35 tabletes de maconha e porções pequenas. A suspeita é que o entorpecente veio de Uberlândia e abasteceria o tráfico local. Com outro suspeito, abordado dentro da cidade, foram apreendidos materiais de procedência duvidosa, incluindo uma motocicleta esportiva, de alto valor.

O Comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Vinícius, falou da apreensão a reportagem do Triângulo Notícias:

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O dono da moto disse que não tem nada haver com a droga e reclamou da apreensão de seus bens.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.