PM de Patos de Minas comemora redução da criminalidade

Os homicídios, entre janeiro e outubro, caíram 31%.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A 10ª Região da Polícia Militar convocou uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (26/10) para falar sobre a redução do número de homicídios registrados em Patos de Minas. Os números são referentes entre janeiro e outubro de 2021, comparado ao mesmo período do ano passado.

Segundo informações do Chefe do Estado Maior da 10ª RPM, tenente R. Santos, a Polícia Militar tem alcançado excelentes índices na redução criminal em todo Estado de Minas Gerais. Ele disse também que Patos de Minas está a frente na redução do número de homicídios, sendo 31% comparado a 2021.

R. Santos também ressaltou que o atual comandante da 10ª RPM, coronel André Coli, buscou fazer da região uma identidade no agronegócio. “O agronegócio é um dos pilares de desenvolvimento em Minas Gerais e a Polícia Militar, voltada para a segurança de todo cidadão, mas principalmente também engajada nas políticas estaduais de proteção de quem quer empreender em Minas Gerais”, enfatizou.

O tenente coronel também ressaltou que para a Polícia Militar, todo e qualquer o tipo de crime que ocorra, é importante, seja furto ou estelionato, há um empenho afinco para que seja solucionado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.