PM de Monte Carmelo tem novo comandante

O Capitão Diomásio Júnior Caetano assumiu o comando da 157ª CIA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã da última sexta-feira (24), aconteceu a solenidade de passagem de comando da 157ª Cia PM de Monte Carmelo, no auditório da UNIFUCAMP. O Ten Cel PM, Marcus Vinícius Lima Rodrigues passou o Comandando da Cia PM para o Capitão PM, Diomásio Júnior Caetano. A solenidade foi presidida pelo Ten Cel PM, Salomão Queiroz Caixeta, Comandante do 46º BPM e contou com a presença de várias autoridades civis e militares, inclusive militares da reserva altiva da Polícia Militar.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

O Ten Cel Vinícius agradeceu o apoio que teve nesses quatro anos à frente da 157ª Cia PM, destacando a força do trabalho conjunto entre Polícia Militar, poderes constituídos e sociedade civil organizada, que culminou com excelentes resultados e uma impressionante redução criminal. O Ten Cel Vinicius recebeu das mãos do Vice-Prefeito de Monte Carmelo, Paulo Rocha e do Reitor da UNIFUCAMP e Secretário Municipal de Desenvolvimento Guilherme Guelli, uma homenagem em reconhecimento aos excelentes serviços prestados à sociedade carmelitana.

O Capitão Diomásio assumiu o comando reconhecendo o grande desafio de substituir o Ten Cel Vinícius e convidou toda a comunidade, tanto de Monte Carmelo, como das demais cidades que fazem parte da subárea de responsabilidade da 157ª Cia PM, para continuarem firmes ao lado da Polícia Militar na luta contra o crime.

Destacou ainda o novo Comandante da 157ª Cia que o objetivo é, alinhado às diretrizes Institucionais e ao novo Plano Estratégico 2020-2023, continuar obtendo resultados positivos e seguir em busca de uma redução criminal ainda maior, que, para isso, ressaltou a importância da valorização do capital humano, da utilização de recursos tecnológicos como a utilização de câmeras de olho vivo e de projetos como o “Polícia 4.0″, estratégia da Polícia Militar que tem por objetivo modernizar as atividades de comunicação para as atividades operacionais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS