PM de Monte Carmelo recupera carro furtado em Patrocínio e prende dois suspeitos

Os homens foram encaminhados para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Monte Carmelo recuperou um automóvel que havia sido furtado na cidade de Patrocínio no último sábado (23/12).

O Vw/Gol de cor verde foi avistado na área central e os militares desconfiaram dos dois ocupantes que trajavam agasalhos. Na Rua José Avelino foi procedida a abordagem. No interior do carro foram encontrados pertences pessoais e os documentos de licenciamento.

Em contato com a central de operações da 46° BPM em Patrocínio foi constatado que o veículo era fruto de ato criminoso. Questionado o condutor, Augusto Dias, disse que havia comprado o carro por 500,00 reais no Bairro Enéas em Patrocínio. Ele não soube informar quem era o vendedor.

Diante dos fatos, o motorista e o passageiro, Reginaldo de Souza, foram presos em flagrante é o automóvel removido ao pátio credenciado. Os indivíduos foram levados para a delegacia de plantão, onde foram autuados.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.