PM de Monte Carmelo encaminha duas pessoas para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas

Os suspeitos tentaram fugir dos policiais, mas foram contidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Dois indivíduos foram abordados pela Polícia Militar nesta madrugada (03) em Monte Carmelo. Segundo informações, era por volta das 02h20min quando as guarnições avistaram os suspeitos andando pelo bairro Santo Agostinho.

Ao perceberem a presença policial, eles tentaram fugir e correram, porém foram alcançados e contidos. Durante a busca pessoal, foi encontrada em posse do mentor de 17 anos a quantia de 38,00 reais em dinheiro.

De posse de R.A.P de 18 anos, foram localizadas 17 pedras de crack e R$ 200,00 em dinheiro. Diante das circunstâncias, eles foram encaminhados para a delegacia de plantão.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.