PM de Monte Carmelo divulga fotos de supostos autores de tentativa de homicídio

A vítima está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

Compartilhe!

PM de Monte Carmelo divulga fotos de supostos autores de tentativa de homicídio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo segue realizando buscas para localizar e prender os suspeitos de tentar matar um homem de 30 anos. A tentativa de homicídio aconteceu no final da manhã desta terça-feira (13/08) no Bairro do Carmo.

O homem estava dentro um veículo quando foi atingido por disparos. Ele foi atendido no Pronto Socorro de Monte Carmelo e em seguida transferido para Uberlândia. Segundo o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), seu estado é grave e ele corre risco de morte.

Ainda segundo a PM, a vítima estaria conversando com os autores. Os militares conseguiram obter imagens de uma câmera de segurança, onde dois supostos autores aparecem em uma moto.

Quem tiver informações que possam levar a polícia até esses indivíduos deve entrar em contato imediatamente pelo 190.

Leia também: Homem é baleado dentro de caminhonete em Monte Carmelo

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.