PM de Monte Carmelo divulga fotos de supostos autores de tentativa de homicídio

A vítima está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM de Monte Carmelo divulga fotos de supostos autores de tentativa de homicídio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo segue realizando buscas para localizar e prender os suspeitos de tentar matar um homem de 30 anos. A tentativa de homicídio aconteceu no final da manhã desta terça-feira (13/08) no Bairro do Carmo.

O homem estava dentro um veículo quando foi atingido por disparos. Ele foi atendido no Pronto Socorro de Monte Carmelo e em seguida transferido para Uberlândia. Segundo o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), seu estado é grave e ele corre risco de morte.

Ainda segundo a PM, a vítima estaria conversando com os autores. Os militares conseguiram obter imagens de uma câmera de segurança, onde dois supostos autores aparecem em uma moto.

Quem tiver informações que possam levar a polícia até esses indivíduos deve entrar em contato imediatamente pelo 190.

Leia também: Homem é baleado dentro de caminhonete em Monte Carmelo

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.