PM de Monte Carmelo apreende crack e maconha e prende suspeitos

O material foi encontrado com abordados em duas ocorrências. Uma no Bairro Vila Militar e outra na BR-365.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu suspeitos e apreendeu entorpecentes na última terça-feira (22/10). As ocorrências foram registradas entre o final da tarde e o início da noite.

Primeira Ocorrência

Segundo a corporação, por volta das 17h uma guarnição visualizou duas motocicletas de moto táxi deslocando do bairro Vila Militar para o bairro São Sebastião.

Os PMs abordaram a Honda/CG 12 que era ocupada pelo motorista e por uma a passageira de 23 anos. Já a outra motocicleta evadiu. Durante a abordagem foram encontrados em posse dos ocupantes aproximadamente 400  gramas de substância análoga ao crack, R$ 204,00 e objetos pessoais.

Os policiais conversaram com os suspeitos e deram voz de prisão em flagrante.

Segunda Ocorrência

Tráfico de Drogas em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Já por volta das 18h, um militar de Iraí de Minas/MG deslocava-se para iniciar seus trabalhos quando visualizou na BR 365 o veículo VW/Polo.

Segundo a Polícia Militar, um dos ocupantes, ao ver o militar, entrou em um matagal. Com a chegada do reforço, os PMs conseguiram abordar o veículo.

O motorista de 26 anos foi submetido a busca e no seu veículo encontrado a quantia de R$ 2474,00. Segundo a PM, ele que não soube explicar a origem.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que estava indo até Uberlândia comprar 1,5 kg de maconha. Ele também confessou que estava vendendo entorpecente há seis meses.

Diante dos fatos, os militares foram até a casa do suspeito e apreenderam dois tabletes de substância análoga a maconha. O suspeito, segundo a PM, assumiu a propriedade da droga. Ele foi preso e encaminhado a delegacia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.