PM de Monte Carmelo age rápido e prende três homens após roubo de celular

Dois indivíduos confessaram participação na ação. O terceiro havia emprestado a motocicleta utilizada no roubo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um roubo de celular terminou com a prisão de três autores na tarde de ontem, segunda-feira (10) em Monte Carmelo. Uma vítima foi abordada por criminosos que subtraíram seu equipamento. Eles estavam em uma motocicleta que teve sua placa anotada pela vítima. A PM foi acionada e de posse da informação iniciou um intenso rastreamento nos entornos.

Os dois suspeitos foram localizados e após dirigências um terceiro indivíduo foi abordado em uma residência na Rua Olegário Dornelas. I.A.F de 23 anos  e R.J.A.F de 24 anos confessaram participação no roubo. Já, P.H.S.S de 29 anos, havia emprestado a moto usada na ação.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar recuperou o celular da vítima e ainda encontrou outros materiais: 1 celular Motorola Moto G2; 01 celular Huawei de cor branca com visor quebrado; 02 capacetes de motociclista; 01 camiseta de cor preta marca e 02 calças jeans. Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -