PM de Ituiutaba prende quadrilha e recupera tratores roubados em Goiás

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar que recuperou os veículos roubados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

No último sábado, por volta das 21h30min, na estrada do São Lourenço, zona rural, a Polícia Militar apreendeu uma carreta que transportava dois tratores roubados no município de Indiara/GO e prendeu cinco envolvidos.

Após o recebimento de informações noticiando a existência de um caminhão deslocando para esta cidade de Ituiutaba com diversos materiais roubados em data anterior, incluindo dois tratores com rastreadores, a equipe policial se organizou com vistas a efetivar a abordagem.

- Continua depois da publicidade -

As equipes deslocaram para a estrada localizada na região do São Lourenço, momento em que se depararam com a carreta Scania de cor branca, conduzida por V.G.N, 32 anos. Após verificação preliminar, constatou-se que no interior da carreta haviam dois tratores da marca Massey Fergunson, os quais haviam sido roubados na cidade de Indiara/Go.

Havia também no interior do caminhão diversos materiais de origem criminosa, tendo sido todos reconhecidos pela vítima. Nessa altura, após diálogo com o condutor do caminhão, este afirmou que estava seguindo um veículo Fiat Palio, que o levaria até um local desconhecido para descarregar os produtos furtados.

De posse de tais informações, os militares lograram êxito em abordar E.C.S., 33 anos, conduzindo o referido veículo na companhia de S.V.M., 37 anos, os quais confirmaram os fatos narrados, e ainda salientaram ter o apoio de um veículo GM Corsa, que se encontrava no Posto Gardênia, conduzido pelo autor E.S.S., 33 anos.

No posto, foi encontrado E.S.S que após parlamentação, narrou aos militares que havia sido procurado pelo autor E.C.O., 34 anos, vulgo “LAMBARI”, que havia lhe pedido que o esperasse no Posto Gardênia e o levasse até Canápolis.

Narrou ainda que Lambari o ligou diversas vezes, pedindo que lhe buscasse na estrada São Lourenço, momento em que a equipe policial se deslocou até lá e após intensa varredura foi exitosa em encontrar e capturar Lambari.

Foto: Divulgação (PMMG)

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados por receptação e associação criminosa. Os materiais recuperados/apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -