PM de Coromandel recupera gado furtado em Monte Carmelo

As dirigências se iniciaram após os militares receberem uma denúncia anônima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Uma arma de fogo foi apreendida na fazenda de um dos envolvidos.
Foto: Divulgação (PMMG)

No final da tarde de ontem, sexta-feira (30) a PM de Monte Carmelo recebeu uma denúncia anônima de que havia ocorrido um roubo de gato em Monte Carmelo e que um dos autores estariam escondido em um propriedade na região do Catitu, próximo ao distrito do Pântano.

Diante os fatos os militares levantaram informação e conseguiram localizar o motorista que disse onde descarregou o gado. Os militares juntamente com o motorista deslocaram ao município de Abadia dos Dourados e localizaram “sete” cabeças de gado na Fazenda Córrego Fundo e em seguida os militares deslocaram a Fazenda “Gado Bravo” na região de COROMANDEL/MG onde localizaram outras “nove” cabeças de gado, porém o proprietário não se encontrava.

- Continua depois da publicidade -

Após buscas na respectiva fazenda os policiais encontraram um revólver da marca Rossi .22 e vinte caixas contendo cada uma 50 fardos de maço de cigarro.

Várias caixas de cigarro foram apreendidas.
Foto: Divulgação (PMMG)

O autor não foi encontrado, porém foi identificado e reside no município de Abadia dos Dourados. Os materiais foram apreendidos e a vítima do furto de gado deslocou aos locais para buscar as cabeças de gado em seu caminhão particular as quais foram devidamente restituídas ao proprietário.

Leia mais: Bovinos são furtados de fazenda em Monte Carmelo

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -