PM cumpre mandados de prisão, apreende arma de fogo e recupera automóvel furtado em Patos de Minas

As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (27).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Foto: Divulgação (PMMG)

Na data de hoje, dia 27 de Junho, por volta das 11h, a Polícia Militar em Patos de Minas recebeu informações de que havia dois indivíduos foragidos da justiça no bairro Jardim Itamarati. De posse das informações recebidas, os policiais militares abordaram um casal saindo de um Supermercado no bairro Jardim Itamarati. Em consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do autor Júlio César Silva Soares. Ao ser realizada busca pessoal foi encontrado de posse do autor a quantia de R$ 1.094,25 (um mil e noventa e quatro reais e vinte e cinco centavos).

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar deslocou até a residência do casal, na Rua João Batista de Lacerda, nº 36, onde também se encontrava Lucas Rodrigues Ribeiro Barbosa, o qual, também possuía mandado de prisão em seu desfavor e Jenifer Jessica Gonçalves . Ainda no interior do imóvel foi localizado um veículo VW Golf, produto de roubo na cidade de Iraí de Minas. Em continuidade às buscas no imóvel foi localizada uma arma de fogo tipo pistola calibre .40 carregada com seis munições intactas, 30 munições .40 e 01 munição calibre .38, um rádio de comunicação tipo HT sintonizado na frequência da Polícia Militar, dois tabletes de substância semelhante a maconha e mais uma bolsinha contendo R$ 53,65 (cinquenta e três reais e sessenta e cinco centavos em dinheiro).

Foram presos os dois autores e a autora Jenifer Jessica Gonçalves. A menor que estava na companhia do autor Júlio César Silva Soares foi apreendida sendo que o Conselho Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência. A criança que estava com o casal ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Patos de Minas que a encaminhou a um local adequado para tutela de crianças. O veículo foi removido ao Pátio de veículos credenciado pelo serviço de guincho. Os autores são suspeitos de diversos delitos em Patos de Minas e na região, inclusive os dois autores, em datas anteriores, foram reconhecidos pelas vítimas como sendo autores de roubo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 10ª REGIÃO

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” gallery_ids=”10177,10178,10179,10180,10181″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -