PM cumpre mandado em casa de encontros de Monte Carmelo

Segundo a corporação, existe suspeita da prática de rufianismo, obtenção de vantagem através da prostituição alheia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar de Monte Carmelo cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa de encontros no Bairro Mansões Fidalgas. A suspeita é que no local ocorra a prática de rufianismo, ou seja, obtenção de vantagem através da prostituição alheia.

Segundo a PM, foram encontrados papelotes, semelhantes aos usados para embalo de drogas, e um pino com substância semelhante a cocaína. Também foi localizado um frasco de fermento em pó e o suspeito informou, aos policiais, que o misturava com a droga para aumentar o rendimento.

Os pertences das mulheres, que estavam no local, foram revistados. Foi encontrada uma agenda com anotações de valores em dinheiro, o que indica suspeita de rufianismo.

Suspeitos de envolvimento com o crime foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.