PM conduz motorista que trafegava em alta velocidade durante a madrugada em Monte Carmelo

Um menor também foi apreendido pelo fato de ser localizado uma bituca de cigarro de maconha.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na madrugada desta quinta-feira (01/11) a Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada por causa de pertubação de sossego no Bairro Boa Vista. No local, entre as Avs. Paranaíba e Rui Barbosa, foi avistado um veículo GM/Corsa transitando em alta velocidade. Pelo fato dos militares estarem averiguando a denúncia inicial não foi possível proceder com a abordagem.

Mais tarde, no Bairro Vila Nova, o mesmo carro foi avistado trafegando pela Av. Belo Horizonte em alta velocidade. Neste momento, os militares iniciaram acompanhamento e procederam com a abordagem. O condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação do automóvel estava atrasada.

Um menor foi apreendido pelo fato de ser localizado em sua posse uma bituca de cigarro de maconha. Diante dos fatos os indivíduos foram levados até a delegacia.

Informações: Polícia Militar de Monte Carmelo

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.