PM conduz motorista que trafegava em alta velocidade durante a madrugada em Monte Carmelo

Um menor também foi apreendido pelo fato de ser localizado uma bituca de cigarro de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na madrugada desta quinta-feira (01/11) a Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada por causa de pertubação de sossego no Bairro Boa Vista. No local, entre as Avs. Paranaíba e Rui Barbosa, foi avistado um veículo GM/Corsa transitando em alta velocidade. Pelo fato dos militares estarem averiguando a denúncia inicial não foi possível proceder com a abordagem.

Mais tarde, no Bairro Vila Nova, o mesmo carro foi avistado trafegando pela Av. Belo Horizonte em alta velocidade. Neste momento, os militares iniciaram acompanhamento e procederam com a abordagem. O condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação do automóvel estava atrasada.

- Continua depois da publicidade -

Um menor foi apreendido pelo fato de ser localizado em sua posse uma bituca de cigarro de maconha. Diante dos fatos os indivíduos foram levados até a delegacia.

Informações: Polícia Militar de Monte Carmelo

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -