PM conclui Curso de Capacitação de novos instrutores do Proerd

A formatura aconteceu na cidade de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na data de hoje, dia 08 de Dezembro de 2017, realizou na cidade de Patos de Minas a formatura do curso de Capacitação de novos instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, PROERD, que é um programa de caráter social e preventivo posto em prática em todos os estados do Brasil, por policiais militares devidamente selecionados e capacitados.

O Curso teve início no dia 27 de novembro, contando com a participação de militares de Unaí, Uberaba, Uberlândia, Patos de Minas e Patrocínio, num total de 32 militares.

O curso foi ministrado por Oficiais e Praças de Belo Horizonte, que capacitaram esses novos Instrutores a ensinarem nossas Crianças e Adolescentes a dizerem não as DROGAS e a VIOLÊNCIA.

A ótima notícia para as famílias e escolas de Patrocínio é que esse ano retornaremos com o PROERD, não só aqui em Patrocínio, mas também em outras cidades que compõem o 46º Batalhão.

O Militar Destaque do curso foi o Sgt Fernando de Serra do Salitre, o Cb Eduardo de Douradoquara e a Sd Thamires de Coromandel, mas as homenagens são para todos os participantes, que com muito entusiasmo e dedicação conquistaram essa capacitação que será de grande valor para a Polícia Militar e para a comunidade de um mondo geral.

PROERD, NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES LONGE DAS DROGAS E DA VIOLÊNCIA.

ASCOM – PMMG

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.