PM cerca terreno baldio, prende suspeitos e apreende drogas em Patos de Minas

A abordagem aconteceu por volta das 19h de quarta-feira (31/03) no bairro Santa Terezinha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu um menor na noite de quarta-feira (31/03) no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, denúncias apontaram que um terreno baldio situado na Rua Presidente Olegário era usado frequentemente para o tráfico de drogas. Os PMs se mobilizaram e passaram a monitorar o local.

Vários indivíduos se concentravam, sendo que um deles estava com uma mochila nas costas. Os militares procederam com a abordagem e ao revistar a mochila encontraram uma balança e um tablete de substância semelhante a maconha, cerca de 100 gramas. O suspeito de 20 anos disse que havia acabado de adquirir o entorpecente.

Um jovem de 19 anos foi visto arremessando materiais no terreno. Os PMs usaram o cão de faro, “Kratus”, e localizaram quatro tabletes de substância semelhante a maconha. O aparelho celular do suspeito também foi apreendido.

Ainda segundo a ocorrência, o adolescente de 17 anos foi visto arremessando algo, sendo encontrado pelo cão um cigarro de substância semelhante a maconha. Na residência do menor foram localizados um rolo de plástico filme e R$ 10,00.

O material apreendido foi entregue na delegacia
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Os demais indivíduos que estavam no terreno foram revistados, porém nada de ilegal foi encontrado. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A motocicleta do jovem de 20 anos foi apreendida. Existe a suspeita de que o veículo era utilizado para o tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.