PM cerca fazenda e troca tiros com suspeito em Coromandel

Segundo a Polícia Militar, o jovem é suspeito de roubos na zona rural. Ele conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Compartilhe!

Uma operação da Polícia Militar para prender um suspeito de roubos acabou em troca de tiros na manhã da última quinta-feira (28/02) na zona rural de Coromandel.

De acordo com informações da corporação, após a ocorrência de um roubo na fazenda Córrego das Canoas, na última quarta-feira (27), diligências foram desencadeadas.

Os militares foram até uma fazenda no município onde reside o jovem de 20 anos. A residência foi cercada, e então, segundo informações, os policiais iniciaram verbalizações para que o suspeito saísse e se entregasse, no entanto, ele teria desobedecido as ordens e tentado fugir pelas janelas.

Ainda conforme a ocorrência, em dado momento o jovem abriu a porta da sala e saiu com uma arma de fogo semelhante a uma carabina. O militar ordenou ao suspeito que soltasse a arma, ordem que não teria sido acatada.

Diante da eminente agressão, um militar efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção ao rapaz, que ignorou e saiu correndo. Os PMs acompanharam o homem por aproximadamente uns 500 metros. Ele então entrou uma mata na beira de um córrego e teria efetuado alguns disparos contra os militares que revidaram.

Foi realizado o cerco e buscas, contudo, o suspeito conseguiu fugir devido a mata e o brejo com atoleiro e vegetação densa.

Um veículo, VW/Gol, produto de roubo Gol foi recuperado em uma mata próximo a casa do suspeito. Na residência foram encontrados dois relógios, possivelmente produtos de crimes, uma porção de sementes semelhantes à maconha e aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido.

A PM ainda informou, em boletim à imprensa, que no terreno da residência do suspeito foram encontrados, em data anterior, vários pés de maconha em fase de produção.

Diligências continuam sendo feitas para localizar o suspeito, porém, até o fechamento desta edição, sem sucesso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.