PM cerca fazenda e troca tiros com suspeito em Coromandel

Segundo a Polícia Militar, o jovem é suspeito de roubos na zona rural. Ele conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma operação da Polícia Militar para prender um suspeito de roubos acabou em troca de tiros na manhã da última quinta-feira (28/02) na zona rural de Coromandel.

De acordo com informações da corporação, após a ocorrência de um roubo na fazenda Córrego das Canoas, na última quarta-feira (27), diligências foram desencadeadas.

Os militares foram até uma fazenda no município onde reside o jovem de 20 anos. A residência foi cercada, e então, segundo informações, os policiais iniciaram verbalizações para que o suspeito saísse e se entregasse, no entanto, ele teria desobedecido as ordens e tentado fugir pelas janelas.

Ainda conforme a ocorrência, em dado momento o jovem abriu a porta da sala e saiu com uma arma de fogo semelhante a uma carabina. O militar ordenou ao suspeito que soltasse a arma, ordem que não teria sido acatada.

Diante da eminente agressão, um militar efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção ao rapaz, que ignorou e saiu correndo. Os PMs acompanharam o homem por aproximadamente uns 500 metros. Ele então entrou uma mata na beira de um córrego e teria efetuado alguns disparos contra os militares que revidaram.

Foi realizado o cerco e buscas, contudo, o suspeito conseguiu fugir devido a mata e o brejo com atoleiro e vegetação densa.

Um veículo, VW/Gol, produto de roubo Gol foi recuperado em uma mata próximo a casa do suspeito. Na residência foram encontrados dois relógios, possivelmente produtos de crimes, uma porção de sementes semelhantes à maconha e aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido.

A PM ainda informou, em boletim à imprensa, que no terreno da residência do suspeito foram encontrados, em data anterior, vários pés de maconha em fase de produção.

Diligências continuam sendo feitas para localizar o suspeito, porém, até o fechamento desta edição, sem sucesso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS