PM baleado por foragido da "saidinha" tem morte confirmada

A morte foi confirmada na noite de domingo (7). O PM foi baleado na sexta-feira (5).

Compartilhe!

Foto: Reprodução

O sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, teve a morte confirmada após ser baleado por um bandido durante perseguição policial no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (5).

Equipes do 13º Batalhão seguiam dois suspeitos pela Avenida Risoleta Neves. O veículo dos fugitivos colidiu contra um poste e os bandidos continuaram a fuga a pé.

O sargento Roger Dias alcançou um dos suspeitos. As imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o policial se aproximou para dar ordens de parada, mas foi surpreendido pelo criminoso, que atirou à queima-roupa.

Segundo a PM, o autor dos disparos já deveria ter retornado ao sistema prisional em dezembro passado, mas estava foragido após uma saída temporária de final de ano. Ele deveria ter retornado ao sistema prisionalem 23 de dezembro.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes Carvalho
08/01/2024 19:57

Depois quando a polícia aborda com a arma apontada, nossa polícia não e bandido vagabundo não e trabalhador.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.