PM apura denúncia de tráfico em luau em Coromandel

Porções de uma substância semelhante a cocaína foram apreendidas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar de Coromandel apurou na madrugada do último domingo (15/12) uma denúncia de tráfico de drogas. De acordo com a corporação o denunciante anônimo informou que um adolescente estaria percorrendo as imediações do bairro Jardim Canaã de bicicleta e que estaria vendendo drogas para participantes de um luau.

Os militares compareceram no endereço e abordaram o menor de 17 anos. Segundo a ocorrência, ele teria arremessado algo que estava em suas roupas. Próximo a ele foi encontrada uma porção de substância semelhante a cocaína. Os PMs refizeram o trajeto do adolescente e apreenderam mais duas porções semelhantes a mesma substância.

Diante dos fatos, os policiais de Coromandel deram voz de apreensão ao adolescente e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil. A droga e a bicicleta foram apreendidas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.