PM apura denúncia de tráfico em luau em Coromandel

Porções de uma substância semelhante a cocaína foram apreendidas.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Coromandel apurou na madrugada do último domingo (15/12) uma denúncia de tráfico de drogas. De acordo com a corporação o denunciante anônimo informou que um adolescente estaria percorrendo as imediações do bairro Jardim Canaã de bicicleta e que estaria vendendo drogas para participantes de um luau.

Os militares compareceram no endereço e abordaram o menor de 17 anos. Segundo a ocorrência, ele teria arremessado algo que estava em suas roupas. Próximo a ele foi encontrada uma porção de substância semelhante a cocaína. Os PMs refizeram o trajeto do adolescente e apreenderam mais duas porções semelhantes a mesma substância.

Diante dos fatos, os policiais de Coromandel deram voz de apreensão ao adolescente e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil. A droga e a bicicleta foram apreendidas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.