PM apreende suspeito de assaltar lanchonete em Monte Carmelo

Um segundo suspeito foi identificado, porém ainda não foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM apreende suspeito de assaltar lanchonete em Monte Carmelo
Parte do dinheiro roubado foi recuperado.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Na noite da última quarta-feira (21/08) a Polícia Militar recebeu a denúncia que estaria ocorrendo um roubo a mão armada em uma lanchonete na Avenida Goiás, bairro Alto da Vila Nova. Segundo as vítimas dois indivíduos, sendo um deles com arma em punho, chegaram no local e anunciaram o assalto.

Os autores roubaram a quantia de R$ 300,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Após o crime fugiram a pé. A Sala de Operações repassou via rede rádio as características dos autores, sendo que durante o deslocamento para o local do fato uma guarnição deparou com um indivíduo de características semelhantes tentando ligar a motocicleta Honda/Cbx 200 Strada de cor vermelha. O suspeito ao ver os policiais tentou entrar em um bar, mas foi contido pelos militares.

- Continua depois da publicidade -

O indivíduo menor de idade foi abordado e identificado, sendo que foi reconhecido pelas vítimas. O suspeito, segundo o boletim de ocorrência, confessou o crime.

Os rastreamentos continuaram e os militares identificaram o segundo suspeito, um jovem de 21 anos. O menor confirmou que esse jovem foi seu comparsa no crime.

As vítimas também reconheceram o segundo suspeito. Diante dos fatos foi feita apreensão em flagrante de ato infracional do menor, a apreensão da motocicleta usada por ele, recuperação de R$ 61,00 roubados.

Fonte: ASCOM (PMMG)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -