PM apreende suspeito de assaltar farmácia em Patrocínio-MG

O estabelecimento foi assaltado na noite do último sábado. O suspeito foi encaminhado para a delegacia na companhia do pai.

Compartilhe!

PM apreende suspeito de assaltar farmácia em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma farmácia foi assaltada no último sábado (13/07) no Bairro Eneias em Patrocínio. Conforme publicado pelo Triângulo Notícias o ladrão fugiu e até a manhã de domingo ninguém havia sido preso.

A Polícia Militar continuou com diligências e recebeu uma denúncia via 190. O colaborador informou o endereço do suspeito do crime. Os militares foram até o local, no Bairro São Francisco, realizaram buscas no quarto do adolescente de 17 anos e encontraram uma réplica de revólver e um rádio comunicador. Além disso foi localizada uma blusa de frio com características idênticas às utilizadas pelo autor no dia do assalto.

O menor foi apresentado as vítimas que afirmaram que ele possui características semelhante a pessoa que assaltou a farmácia.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de apreensão e foi levado para a delegacia, acompanhado de seu pai.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.