PM apreende revólver em Patrocínio-MG

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na última sexta-feira (22), a Polícia Militar recebeu informação de que no cruzamento das Avenidas Rui Barbosa e Orlando Barbosa, estava circulando um veículo GM/Celta, conduzido por um indivíduo suspeito.

Segundo informações da corporação, foi iniciado o rastreamento e foi avistado um veículo com tais características transitando no pátio de um posto de combustíveis. De imediato, foi procedida a abordagem ao veículo.

Durante buscas no veículo, foi localizado um revólver calibre .38 e um coldre. O suspeito relatou aos militares que havia deslocado até o posto para negociar a arma com um indivíduo pelo valor de 3 mil reais e que tal arma seria de propriedade de seu cunhado, o qual estava aguardando na Avenida Rui Barbosa.

No local informado, o segundo suspeito foi abordado e relatou que o homem trabalha em seu estabelecimento comercial, mas não tem envolvimento com a arma de fogo apreendida.

Foram procedidas buscas mediante permissão e acompanhamento dos abordados no estabelecimento comercial, e em suas residências. Todavia, nada de ilícito foi localizado.

Diante do exposto, o suspeito de 33 anos, condutor do veículo, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.