PM apreende revólver e quase 19 mil reais no Bairro Serra Negra em Patrocínio

Um menor de 16 anos foi apreendido e conduzido para a delegacia, juntamente com seu pai.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio – Na noite de ontem (05/07), durante patrulhamento do Tático Móvel pelo bairro Serra Negra, a equipe visualizou alguns indivíduos em frente a uma mercearia na Rua Miguel Coelho Marra. Ao aproximar, um dos indivíduos adentrou em direção ao banheiro do estabelecimento, vindo a arremessar um objeto semelhante a uma arma de fogo no vaso sanitário.

O indivíduo foi abordado e identificado como sendo um menor de 16 anos. Os militares deslocaram até o banheiro, sendo localizado um revólver calibre .32 marca Colt municiado com seis munições de mesmo calibre, posteriormente deslocaram até a residência do adolescente onde foram recebidos pelo genitor do menor, o qual franqueou a entrada da equipe policial, sendo localizado no interior de uma caixa de som uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, e no interior do veículo GM/S10 foi localizado a quantia de R$18.932,00.

- Continua depois da publicidade -

Após indagá-lo sobre a origem do dinheiro, o pai do mesmo informou que é proveniente da mercearia, porém não possui nenhum meio de comprovação. O menor negou ser o proprietário da arma, disse que a visualizou no vaso sanitário e não sabe informar de quem ela seria.

Diante do exposto, o menor foi apreendido e conduzido até a delegacia de plantão juntamente com o material arrecadado. Seu pai acompanhou o menor na delegacia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -