PM apreende revólver e quase 19 mil reais no Bairro Serra Negra em Patrocínio

Um menor de 16 anos foi apreendido e conduzido para a delegacia, juntamente com seu pai.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio – Na noite de ontem (05/07), durante patrulhamento do Tático Móvel pelo bairro Serra Negra, a equipe visualizou alguns indivíduos em frente a uma mercearia na Rua Miguel Coelho Marra. Ao aproximar, um dos indivíduos adentrou em direção ao banheiro do estabelecimento, vindo a arremessar um objeto semelhante a uma arma de fogo no vaso sanitário.

O indivíduo foi abordado e identificado como sendo um menor de 16 anos. Os militares deslocaram até o banheiro, sendo localizado um revólver calibre .32 marca Colt municiado com seis munições de mesmo calibre, posteriormente deslocaram até a residência do adolescente onde foram recebidos pelo genitor do menor, o qual franqueou a entrada da equipe policial, sendo localizado no interior de uma caixa de som uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, e no interior do veículo GM/S10 foi localizado a quantia de R$18.932,00.

Após indagá-lo sobre a origem do dinheiro, o pai do mesmo informou que é proveniente da mercearia, porém não possui nenhum meio de comprovação. O menor negou ser o proprietário da arma, disse que a visualizou no vaso sanitário e não sabe informar de quem ela seria.

Diante do exposto, o menor foi apreendido e conduzido até a delegacia de plantão juntamente com o material arrecadado. Seu pai acompanhou o menor na delegacia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.