PM apreende revólver e drogas em Patrocínio

Compartilhe!

PM apreende revólver e drogas em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG:  Na noite de segunda-feira (15/07), Rua Durval Barbosa de Resende – Bairro Eldorado, a Policia Militar abordou o veículo FIAT/PÁLIO.

O carro era conduzido por um jovem  27 anos, que resistiu a abordagem policial, sendo necessário uso da força para contê-lo.

Foi levantado o endereço do indivíduo e a equipe deslocou até a residência, sendo recebida por uma jovem de 20 anos, esposa do suspeito. Em cima de uma mesa na garagem  foi localizado um revólver calibre .32, municiado com seis munições, oito papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido. O veículo removido ao pátio credenciado.

Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.