PM apreende revólver e drogas em Patos de Minas; dois jovens foram presos

A abordagem aconteceu ontem no Bairro Jardim Esperança. Os jovens de 20 e 25 anos foram levados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Drogas e Arma Patos de Minas
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, domingo (15/10) na Rua Canjeranas, Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas, dois jovens de 20 e 25 anos foram presos por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares avistaram um indivíduo saindo de uma residência, a qual é alvo de denúncias de que seria utilizada para acondicionar drogas e armas, e o abordaram. Com ele foram encontrados uma munição cal.38 intacta e um celular de origem duvidosa.

Os militares foram até a casa, onde a moradora autorizou as buscas, sendo o segundo suspeito abordado. No local foram encontrados um revólver calibre .38 com 06 munições do mesmo calibre, um invólucro contendo uma grande porção de cocaína, 02 celulares sem procedência, 01 porta munição de revólver cal.38, 01 bucha de maconha, e plásticos utilizados na embalagem das drogas. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

ASCOM da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.