PM apreende revólver e drogas em Monte Carmelo

Compartilhe!

PM apreende revólver e drogas em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG) 

A PM prendeu suspeitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Monte Carmelo. De acordo com informações da corporação, na madrugada de quarta-feira (03), uma pessoa denunciou uma movimentação estranha na Rua Ceará, Bairro Vila Nova.

Os militares realizaram a abordagem e encontraram com o suspeito uma porção considerável de substância análoga à cocaína e R$ 66,00).

No interior da residência do homem, onde estavam outros dois suspeitos, foram encontrados uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, uma munição intacta calibre 38, uma munição intacta calibre .32, meio pacote de substância semelhante a ácido bórico, uma balança de precisão, 17 dezessete pedras de substância semelhante a crack, 142,00 reais e 22 pílulas de cafeína.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.