PM apreende revólver calibre .32 e encaminha suspeito de tráfico de drogas para a delegacia em Monte Carmelo

Uma arma e vários materiais de origem duvidosa foram apreendidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo continua trabalhando para conter a expansão do tráfico de drogas na cidade. No início da noite de ontem (08), viaturas em patrulhamento pela Rua Araújo Monteiro no bairro Jardim Américo se depararam com um adolescente em atitude suspeita. Os militares realizaram a abordagem do menor de 17 anos e encontraram um Iphone 4 de cor branca, uma corrente de ouro e 30,00 reais em dinheiro. Ao verificarem um aplicativo de mensagens instantâneas, os policiais descobriram que o indivíduo estava negociando a venda de uma arma para uma segunda pessoa.

Questionado a respeito do conteúdo da conversa, ele confessou possuir um revólver e afirmou que este estaria guardado em sua residência. Diante disso, a PM se dirigiu ao local e adentrou no imóvel, com autorização de sua genitora. O revólver calibre .32 foi localizado dentro de uma caixa de som. Acredita-se que o menor esteja envolvido na prática de tráfico de drogas no bairro Santa Rita.

O material de origem duvidosa e arma foram apreendidos. O adolescente foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a responsável.   

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS