PM apreende pistola e prende suspeitos em Patrocínio-MG

A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Apreensão de Arma de Fogo em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde de ontem, terça-feira (28/05), conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi abordada por um morador, no Bairro Santo Agostinho, que informou que um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no local seria um jovem de 26 anos, o qual estaria usando um automóvel Hyundai I30  para fazer a distribuição de drogas  e ostentava uma arma de fogo.

A PM visualizou o suspeito estacionando o automóvel, sendo que ao perceber a aproximação da guarnição, ele desceu rapidamente do veículo, entrou em uma residência, colocando um objeto metálico de cor preta no interior de sua calça.

- Continua depois da publicidade -

Em seguida saiu do interior da casa em companhia de uma mulher e seguiram no veículo em direção à Rua Sinceridade, momento em que o veículo foi abordado e dentro dele foi encontrada a quantia de 1749,00 reais.

Na residência da mãe da mulher foi encontrada uma pistola Taurus calibre .380, carregada com 14 munições. Ao serem questionados a respeito da arma o jovem confirmou ser o dono da arma e alegou que o dinheiro era proveniente de seu trabalho.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo conduzidos até a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -