PM apreende pistola e prende suspeitos em Patrocínio-MG

A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Apreensão de Arma de Fogo em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde de ontem, terça-feira (28/05), conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi abordada por um morador, no Bairro Santo Agostinho, que informou que um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no local seria um jovem de 26 anos, o qual estaria usando um automóvel Hyundai I30  para fazer a distribuição de drogas  e ostentava uma arma de fogo.

A PM visualizou o suspeito estacionando o automóvel, sendo que ao perceber a aproximação da guarnição, ele desceu rapidamente do veículo, entrou em uma residência, colocando um objeto metálico de cor preta no interior de sua calça.

Em seguida saiu do interior da casa em companhia de uma mulher e seguiram no veículo em direção à Rua Sinceridade, momento em que o veículo foi abordado e dentro dele foi encontrada a quantia de 1749,00 reais.

Na residência da mãe da mulher foi encontrada uma pistola Taurus calibre .380, carregada com 14 munições. Ao serem questionados a respeito da arma o jovem confirmou ser o dono da arma e alegou que o dinheiro era proveniente de seu trabalho.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo conduzidos até a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.