PM apreende munições e maconha no São José Operário em Patos de Minas

Um suspeito de 44 anos foi preso em flagrante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Patos de Minas – Na noite do último domingo (27/06), a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos suspeito de tráfico de drogas e de posse ilegal de munições no Bairro São José Operário.

Foram apreendidos cinco tabletes de maconha, uma balança de precisão e 86 munições, sendo uma calibre 32, seis calibre 38, 16 calibre 380 e 63 calibre 22.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que um homem estava vendendo drogas no bairro Santa Luzia, e que ele estava escondendo uma arma de fogo na casa de um amigo na Rua Florianópolis.

De posse das informações, os militares foram ao local e abordaram um dos moradores, de 48 anos, o qual disse que mora no imóvel juntamente com o colega de 44 anos. Ao ser informado da denúncia, o morador de 48 anos autorizou a entrada dos militares que fizeram a varredura na casa.

Durante as buscas, no quarto do morador de 44 anos, foram localizadas embaixo do colchão uma balança de precisão e em embaixo do sofá cinco tabletes de maconha e um pote plástico com 86 munições.

Em contato com o morador de 44 anos, o mesmo confessou ser o dono dos materiais. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o morador preso encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.