PM apreende mais de seis quilos de maconha em Monte Carmelo

Um indivíduo fugiu e até o momento não foi localizado. Os rastreamentos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Monte Carmelo, no dia 25, por volta das 18h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo E.A.F. (M) 22 anos, estaria comandando o tráfico de drogas nos bairros Santa Rita, Sidônio Cardoso e Santo Agostinho.

Segundo levantamentos, a droga do autor ficaria escondida nas imediações de um criatório de porcos que fica no final da Rua Geraldo Quitandinha, bairro Sidônio Cardoso. Diante militares deslocaram até o local, onde durante buscas localizaram aproximadamente 6 (seis) quilos de maconha em tabletes diversos, uma balança de precisão, 09 (nove) munições intactas de calibre .22 e uma deflagrada.

- Continua depois da publicidade -

Foi realizada diligência a residência do autor, o qual ao perceber a presença da polícia evadiu pelos fundos do imóvel pulando muros, não sendo mais localizado. Na residência do autor foi localizada a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), além de material utilizado na preparação de drogas. Rastreamentos continuam na tentativa de localizá-lo, o indivíduo possui passagens por vias de fato/agressão, ameaça e atrito verbal.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -