PM apreende mais de 20 pedras de crack em Coromandel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Coromandel/MG: Na tarde de ontem, quinta-feira (25), durante operação batida policial, a guarnição abordou o indivíduo que transitava pelo Bairro Piteiras, sendo encontrada com este uma pedra de crack.

Neste momento um dos membros da equipe foi alertado que outros indivíduos estariam na casa do abordado preparando mais drogas para serem comercializadas.

As equipes então deslocaram ao local e depararam com outros dois indivíduos, tendo sido encontradas na residência outras 03 (três) pedras que estavam sendo fracionadas e preparadas para o comercio, 20 (vinte) pedras menores, embaladas, prontas para o comércio.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a delegacia.

Com informações da Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.