PM apreende mais de 2 kg de maconha em Prata-MG

O autor que portava o entorpecente conseguiu fugir. Rastreamentos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Drogas PMMG
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Prata-MG, realizou a apreensão de drogas  na madrugada de hoje, sexta-feira (29/09). Durante patrulhamento os militares desconfiaram de um indivíduo sentado sob uma árvore no fundo de um quintal. Quando os PMS desembarcaram para realizar a abordagem, o autor evadiu em desabalada carreira por terrenos baldios, sendo que na fuga jogou uma mochila sobre um muro.

O autor foi perseguido, porém conseguiu fugir. Os policiais realizaram varredura no trajeto da fuga, no local onde o autor estava e no terreno onde ele jogou a bolsa e localizaram uma balança digital, duas porções de maconha menores e dois tabletes maiores pesando cerca de 2 kg e meio, além de cerca de 150 pedras de crack.

- Continua depois da publicidade -

No local funcionava uma boca de fumo, pois havia toda uma estrutura montada com bancos, vasilhames, e outros petrechos e o autor estava fracionando o entorpecente no momento da abordagem.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -