Patos de Minas 

PM apreende mais de 13kg de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um rapaz de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: 10ª RPM/divulgação.

A Polícia Militar realizou na tarde desta quinta-feira (05/05) a apreensão de mais de 13 quilos de drogas. O fato aconteceu na Rua dos Boiadeiros, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. Um rapaz de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos.

Os policiais militares receberam diversas denúncias do intenso tráfico de drogas que ocorria no local. Diante das informações, os policiais começaram a monitorar a casa.

Cão Kratus encontrou uma barra de crack escondida no meio do lixo da casa.
Foto: 10ª RPM/divulgação.

Através de buscas realizadas com o cão Kratus, os militares encontram as drogas espalhadas pelo imóvel. A ação resultou na apreensão dos seguintes materiais:

  • 12,253 kilos de maconha.
  • 01 porção de maconha e 01 de haxixe
  • 900 gramas de crack
  • 200 gramas de cocaína
  • R$ 1.305,10 em dinheiro
  • Material de dolagem
  • 02 balanças de precisão

O material foi apreendido e os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar ressalta a importância das informações da comunidade, as quais podem ser realizadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) através do telefone 181.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.