PM apreende maconha no Bairro Morada Nova em Patrocínio

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patrocínio prendeu um jovem de 19 anos, uma mãe de 42 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos após flagrar uma entrega de droga na noite do último domingo (28).

Segundo o boletim de ocorrência, os militares visualizaram o momento em que jovem contatou o adolescente, em uma residência localizada na Avenida Jacarandás, bairro Morada Nova.

Diante da situação, tais indivíduos foram abordados, sendo encontrado um tablete de maconha com o jovem e dinheiro com o menor.

Na residência foi localizado mais dois tabletes de maconha, um deles menor, e outra quantia em dinheiro, totalizando R$ 560,00.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A mãe do menor, que também estava no local, foi presa suspeita de se beneficiar com o tráfico.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.