PM apreende maconha e prende rapaz de 20 anos suspeito de tráfico em Iraí de Minas

Também foram apreendidos 115,00 reais e um aparelho iphone de procedência duvidosa.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã de ontem, quarta-feira (20/06), a Polícia Militar de Iraí de Minas foi acionada através de denúncia anônima por ligação telefônica, informando que na rua Bromélias, bairro Belo Horizonte, um individuo estaria traficando drogas.

Diante dos fatos militares deslocaram até o local da denúncia, onde abordaram o suspeito L.C.S. de 20 anos, próximo de sua residência, sendo este submetido a busca pessoal, sendo encontrado em suas vestes 04 buchas de substância análoga a maconha, R$15,00 em moeda nacional, e 01 aparelho celular marca Iphone na cor cinza.

Durante diligências, após ser permitida a entrada em sua residência por sua genitora, foram encontradas no interior do quarto do suspeito mais 02 buchas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e mais uma quantia de R$ 100,00 reais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.