PM apreende maconha e prende rapaz de 20 anos suspeito de tráfico em Iraí de Minas

Também foram apreendidos 115,00 reais e um aparelho iphone de procedência duvidosa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã de ontem, quarta-feira (20/06), a Polícia Militar de Iraí de Minas foi acionada através de denúncia anônima por ligação telefônica, informando que na rua Bromélias, bairro Belo Horizonte, um individuo estaria traficando drogas.

Diante dos fatos militares deslocaram até o local da denúncia, onde abordaram o suspeito L.C.S. de 20 anos, próximo de sua residência, sendo este submetido a busca pessoal, sendo encontrado em suas vestes 04 buchas de substância análoga a maconha, R$15,00 em moeda nacional, e 01 aparelho celular marca Iphone na cor cinza.

- Continua depois da publicidade -

Durante diligências, após ser permitida a entrada em sua residência por sua genitora, foram encontradas no interior do quarto do suspeito mais 02 buchas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e mais uma quantia de R$ 100,00 reais.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -