PM apreende maconha e crack em Coromandel

Um jovem de 19 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Compartilhe!

Coromandel – Na tarde da última quarta-feira (07/08), durante policiamento pelo bairro Brasil Novo, os militares se depararam com um jovem de 19 anos, saindo de um matagal com um frasco na mão.

Durante a abordagem a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a droga não estaria com o jovem, mas que ele a teria escondido em sua residência.

A princípio o suspeito negou o fato, porém, mediante conversa, a entrada na residência foi autorizada. Após averiguações, foi encontrado um saco plástico debaixo da cama com um tablete de substância verde semelhante à maconha e dentro do guarda-roupas foi localizada uma porção de pó branco (ácido bórico).

Na casa ainda foi encontrada uma quantidade de substância semelhante a crack, a qual o suspeito atribuiu a propriedade à seu irmão.

Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante delito e o material entorpecente foi apreendido.

Fonte: ASCOM | Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.